Neste domingo, quatro emissoras da TV aberta vão fazer cobertura completa e ao vivo do rito da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A Globo mobilizou sua equipe de jornalismo em várias praças para a cobertura completa do rito, com links ao vivo, reportagens, entrevistas e comentários, Repórteres em todos os estados e principalmente no Distrito Federal vão trazer informações, importantes, como por exemplo, como estão os protestos contra e a favor da presidente. A partir das 14h, logo após o 'SuperStar', a emissora sairá de vez do ar com sua programação habitual para exibir somente jornalismo ancorado por William Bonner.
A emissora leva ao ar também uma edição especial do "Fantástico" vai trazer a cobertura completa da votação na Câmara. Os bastidores, as articulações políticas, as cenas que ninguém viu da semana no Congresso. A repercussão no Brasil e na imprensa mundial; os próximos passos: o que vai acontecer a partir de segunda-feira, seja qual for o resultado.
A Band vai dedicar mais de 9 horas de sua programação para a cobertura do processo. A partir das 14h, de forma ininterrupta, Ricardo Boechat comandará o plantão do "Jornal da Band" com as participações do cientista político Antonio Lavareda, do jornalista Boris Casoy e de Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da emissora. Doze repórteres estarão em Brasília informando ao vivo sobre a movimentação no Congresso Nacional.
A Band também mobilizará suas praças ao longo de todo o dia. Repórteres entrarão em links ao vivo direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e demais capitais do país. A emissora também levará ao ar uma edição especial do "Canal Livre", exibido logo após o "Pânico na Band". O programa receberá os cientistas políticos Fernando Abrucio e Antonio Lavareda, além de Ricardo Boechat, para analisar o cenário político brasileiro após a conclusão da votação. A apresentação será de Boris Casoy.
A Record também transmitirá a votação comandada pela jornalista e apresentadora do "Jornal da Record", Adriana Araújo, direto de Brasília. Segundo o cronograma estabelecido pela Câmara, a sessão de sábado começa às 11h. No domingo, a sessão será reberta às 11h. O jornalista Celso de Freitas, que comanda o noticiário ao lado de Adriana, também participará da transmissão, em um estúdio instalado na sede da emissora em São Paulo.
A cobertura especial da Record News sobre a votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff se intensifica hoje (15) e se estende até domingo (17) à noite. O canal acompanhará todo o cenário social e político até a votação da Comissão Especial. Com imagens ao vivo do plenário da Câmara e de várias cidades do país, a emissora mostrará os pronunciamentos e votos dos deputados, bem como as manifestações de rua. A equipe de jornalismo do "Hora News", "Link Record News" e "JR News", com o apoio de especialistas da área, acompanhará tudo o que está acontecendo pelo Brasil.
Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=233539#ixzz461AdUP12
Postar um comentário
Deixe seu comentário