UEFA DEFINE CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES.



A UEFA realizou na manhã desta sexta-feira (18) o sorteio que define os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões.  O sorteio foi realizado em Nyon, na Suíça.
Entre os confrontos, formou-se o clássico espanhol Barcelona e Atlético de Madrid, parecendo que ficou com os catalães a missão mais difícil pela classificação, pois o Bayern e o Real Madrid podem ter se dado bem ao caírem com as duas equipes remanescentes que são consideradas as mais fracas do campeonato: Wolfsburg e Benfica. Também os milionários Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentarão. 
Os confrontos ficaram da seguinte forma:
Paris Saint-Germain (FRA) x Manchester City (ING)
Barcelona (ESP) x Atlético de Madrid (ESP)
Wolfsburg (ALE) x Real Madrid (ESP)
Bayern de Munique (ALE) x Benfica (POR)
Os nomes dos times que estão na frente são os mandantes do jogo de ida. Para as semifinais ainda não há chaveamento, porque um outro sorteio será realizado para definir os embates entre os quatro classificados.
As partidas estão marcadas para o próximo mês de abril, nos dias 5 e 6, já a volta  acontecerá nos dias 12 e 13, na semana  seguinte. A grande final acontecerá no dia 28 de maio, em Milão, no estádio San Ciro. 
Dessas equipes, quatro já levaram a taça anteriormente: o Benfica levou duas  vezes, o Bayern de Munique e o Barcelona já foram campeões da Liga por cinco vezes  e o Real Madrid dispara na frente, tendo vencido dez vezes a Liga dos Campeões.
O novo presidente da Fifa, Gianni Infantino, não estava presente no sorteio, foi substituído por Giorgio Marchetti, que é o diretor de competições da UEFA. Junto com Giorgio estava Pedro Pinto, chefe de comunicação da UEFA e também o ex-jogador italiano Gianluca  Zambrotta, que já representou o Juventus, Milan e Barcelona.
De todos os confrontos, talvez o mais aguardado seja o do clássico espanhol: Barcelona e Atlético de Madrid, com destaque para o trio MSN - Messi, Suarez e Neymar - que tá com a moral lá em cima, depois de ter eliminado o Arsenal nas oitavas de final.
Fonte:Blasting News

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem