Durante sua participação no evento que celebrou os 36 anos do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro na noite último sábado (27), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar o tratamento da imprensa dispensando a ele.
Lula citou a Globo e a revista Veja, classificando-as com uma "partido de oposição": "Se eles quiserem voltar ao poder, vão ter que aprender a ser democráticos, a disputar eleições e a acatar o resultado. Fazer sacanagem nós não aceitamos. Tentar dar golpe, não vão dar".
O ex-presidente falou sobre a mansão da família Marinho e lamentou a conduta da emissora de notificar blogueiros para que tirem reportagens do ar: “A Globo fala tanto de democracia e intimou os blogueiros a tirarem as notícias dos Marinho em Paraty".
Lula voltou a negar que seja proprietário do apartamento no Guarujá (SP) e do sítio em Atibaia (SP). O último, de acordo com ele, foi comprado por seu amigo Jacó Bittar para que a família utilizasse quando deixasse a presidência. “Não imaginava que uma parte do MP era subordinado a uma parte da imprensa”, completou o ex-presidente.
Fonte:Na Telinha
Postar um comentário
Deixe seu comentário