O Esporte Interativo tentou fechar com o Fluminense pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, em TV fechada, mas o departamento de marketing usou a oferta para conseguir aumento com a Globosat. Segundo o Torcedores.com, por Fábio Lemos, a prorrogação é válido a partir de 2019, o modelo e os valores que o Tricolor das Laranjeiras receberá é igual ao do Campeonato Inglês, conforme revelou o jornalista Lucas Machado, na Rádio Transamérica Rio.
Ao assinar a renovação de contrato, o Fluminense recebeu como luvas R$ 40 milhões, que não é de adiantamento, mas como prêmio pela assinatura do novo contrato. A negociação foi conduzida entre o departamento de marketing do clube, junto com o presidente do clube Peter Siemsen.
Sendo que a oferta da Globosat é de R$ 500 milhões, sendo que 40% serão divididos de maneira igual entre as equipes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro. Já os outros 30% é por conta do desempenho dentro de campo, e o restante pela exibição que as equipes apresentam durante o período de contrato.
Já nos bastidores do Tricolor das Laranjeiras, os valores são considerados como um triunfo pelo presidente Peter Siemsen. Caso o Globosat não aumentasse os valores e os valores nas luvas, o Fluminense fecharia com o grupo Turner, que cuida do Esporte Interativo.
Fonte:
Postar um comentário
Deixe seu comentário