Esporte Interativo faz proposta a Goiás, Vila Nova e Atlético/GO

Goiás, Vila Nova e Atlético abrigaram negociações com o Esporte Interativo (Foto: Renato Conde / O Popular)
Goiás, Atlético/GO e Vila Nova se reuniram com executivos do Esporte Interativo nesta sexta-feira. Em pauta os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série A, a partir de 2019.

De acordo com o Diário de Goiás, por Charlie Pereira, os cubes acharam a proposta tentadora. O Esporte Interativo fez estudo e viu que há 34 times com potencial para chegar na Série A entre 2019 e 2024 e eles são procurados para negociações. Entre eles, apenas dois nunca disputaram a competição depois que ela foi dividida em séries: Vila Nova e Sampaio Correa.

O Goiás já abriu negociações com a Globo para renovação do seu contrato, mas agora com a proposta do Esporte Interativo, terá nos próximos dias uma nova conversa com a emissora que transmite o Campeonato Brasileiro há três décadas.

Hoje o Goiás recebe cerca de 30 milhões pelos direitos de transmissão nas TV Aberta, Fechada e Pay-Per-View. Independente da divisão que esteja disputando, uma vez que seu acerto é direto com a Globo.

Atlético e Vila Nova vão receber em 2016, pela transmissão da Série B - 4 milhões e 400 mil reais.

esporte e midia

3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Não adianta falar da Globo .Ela consegue transmitir os principais campeonatos ao mesmo tempo.será que o canal ei maxx vai conseguir passar todos os jogos do brasileirão ao mesmo tempo ????

    ResponderExcluir
  2. Que questionamento sem conhecimento! Já viu a transmissao da copa verde? E do nordestão? É isso!

    ResponderExcluir
  3. O aí maxx vai conseguir passa 10 jogos na TV ao mesmo tempo. A isso que eu questiono.só se for pelo celular né.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem