Clube negocia com o Esporte |
O time comandado por Doriva mantém conversas avançadas com o Esporte Interativo para fechar acordo para TV fechada do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024.
A CBF, que não esconde a sua predileção pela parceira Globo, tenta contornar a situação e nomeou o secretário-geral Walter Feldman para diálogo.
Em caso de fracasso, a equipe tricolor enfrentará o Juazeirense/BA, pela Copa do Nordeste, e o Galícia, pelo Baiano - em confronto adiado por causa de amistoso com Orlando City -, no mesmo dia.
Em nota oficial divulgada anteriormente, o clube assegurava contar com o aval do Esporte Interativo e da Globo para transferir o seu compromisso pelo Nordestão para o dia 16 de março. Faltava apenas o aval da CBF, que citou em sua resposta inicial "precedente indesejável" para não realizar a mudança.
Mesmo com outras quatro datas disponíveis, ela confirmou a estreia do time na Copa do Brasil, contra o Globo/RN, para o mesmo dia 16. O conflito agora é público.
"Não vamos aceitar qualquer pressão para o Bahia mudar a sua posição", afirma o vice-presidente tricolor Pedro Henriques.
"Se temos uma proposta na
"Há um histórico no Bahia de não contar com a boa
esporte e midia
Lamentável essa CBF! É assédio e coagindo o BBMP!
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário