Repórter divulgou foto dos ferimentos nas redes sociais |
“Infelizmente fui mais uma vítima da violência de nossa cidade. Quero dizer a todos que estou bem. Os caras me esfaquearam pra roubar o meu cordão…. Enfim, tá tudo bem, daqui a pouco”, escreveu.
Puget participava de um bloco de Carnaval quando foi atacado. Segundo a Chefe de redação do SBT Pará, Eliana Amaral,o repórter foi cortado com estilete.
“Estávamos num bloco e vacilei de não ter tirado meu cordão. Quando fui surpreendido por um dos bandidos. Consegui agarrar o cara e entregar ao segurança, mas nesse trajeto vieram os outros bandidos e começaram a me golpear. Acho que estavam usando um estilete porque se fosse faca os cortes e furadas teriam sido mais profundos. Apesar de todo ferido, o que mais me revoltou foi ter segurado o cara, ter entregue ao segurança e ele liberou na hora”, disse Puget ao UOL Esporte.
Depois disso, o jornalista foi até a Beneficência Portuguesa, de Belém, e levou 120 pontos no braço e nas costas. Apesar dos ferimentos, Diogo disse estar bem, pois deixou o hospital no mesmo dia.
“Já sim, no mesmo dia (sai do hospital). Não precisei ficar internado. Costurei o corpo e voltei pra casa. Agora estamos na base dos curativos, vacina antitetânica e fiz exame de corpo de delito”, completou o repórter que tem ajudado a polícia a tentar achar os assaltantes.
Pelos ferimentos, Diogo terá de ficar afastado do SBT e Esporte Interativo por oito dias, período de cicatrização das feridas.
esporte e midia
Postar um comentário
Deixe seu comentário