Queda de sinal faz Paulo Andrade quase narrar gol sem ver lance; entenda



Devido às fortes chuvas que cariam na tarde deste sábado na capital paulista, sede da ESPNBrasil, a transmissão de Southampton x Arsenal, pelo Campeonato Inglês, sofreu uma queda do seu sinal bem na hora do segundo gol dos Saints, deixando o narrador Paulo Andrade totalmente “no escuro", porém se virando bem, a ponto de quase gritar gol sem ver, segundo informa o UOL Esporte.

“É a Lei de Murphy. Tá caindo o mundo aqui em São Paulo, claro que tem a ver com isso a queda do sinal, a gente recebe a imagem aqui por São Paulo pra distribuir por todo o país e tá chovendo muito forte, com trovão, com raio e tudo que tem de direito. [Sinal caiu] na hora, mas na hora. Se fosse, sei lá, quinze segundinhos depois, dava pra ver se foi gol ou não foi. Entra pra história da vida do narrador e do comentarista", comentou Paulo Andrade.

Só que o companheiro de transmissão, o irreverente Alexandre Oliveira, entregou um bastidor do colega ao seu lado na cabide da emissora na hora do “apagão" do sinal vindo da Inglaterra. “Eu vi que você tava pressentindo o segundo gol do Southampton. Cê quase narrou o gol sem ver", relatou.

“Quando volta o áudio, me volta primeiro o áudio do torcedor gritando como se fosse gol", justificou-se Paulo Andrade.

Alê então aproveitou para fazer piada com o episódio: “Talvez o Chico Xavier conseguiria narrar esse gol, mas você tentou, eu sou testemunha que você ia gritar gol sem ver a imagem."

“É a última [narração] do ano, pra mim pelo menos. Tá valendo", comentou o narrador, rindo da situação.

“Pode ser a última da vida, né? Da nossa", fez graça novamente Alê. “Tomara que não", finalizou o animado momento Paulo Andrade.


esporte e midia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem