Após a saída do seu executivo Alexandre Kalil, a Primeira Liga (Liga Sul-Minas-Rio) fará esforço para tentar fechar um contrato de televisão na primeira semana de janeiro em reunião prevista entre os clubes. Cartolas de times da liga dizem que há propostas, mas desconhecem qualquer acerto até agora. E confirmam a realização do torneio.
“É uma perda a saída do Kalil porque era um homem que entende bastante de futebol. Mas ocampeonato tem um formato interessante. Veremos datas e televisão na reunião marcava para quatro de janeiro", afirmou o presidente do Atlético/MG, Daniel Nepomuceno, que reconheceu que perdeu-se tempo com o imbróglio entre os dirigentes da liga que levou à queda de Kalil.
O dirigente do Galo e o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, disseram desconhecer que tenha sido feito qualquer acerto da Liga com a Globo como chegou a ser especulado na semana passada. “Não sei de nada. Teria que passar pelos clubes", comentou o gremista. Segundo ele, o presidente da Liga e do Cruzeiro, Gilvan Pinho Tavares, que ficou à frente dos negócios.
esporte e midia
Postar um comentário
Deixe seu comentário