Horários de rádio e TV estão nas mãos de qualquer um.



O descaso das autoridades competentes (?) com o loteamento de horários na televisão e no rádio apenas nos surpreende porque os números são a cada dia mais assustadores.

Aqui já foi dito que para todo e qualquer cidadão brasileiro se habilitar na concorrência de um desses veículos, todos os documentos possíveis e imagináveis serão exigidos, se bobear até mesmo chapa do pulmão e ultrassom do dedinho do pé. No sentido completamente inverso, o descaso é completo e absoluto no caso da ocupação por terceiros, porque para tornar possível qualquer negócio, basta pagar e levar.

É assim que funciona e o que nos leva a uma perspectiva ainda mais desalentadora, por se constituir em uma situação que só interessa aos compradores em potencial, as igrejas com antena em cima e empresas vendedoras de produtos – de anéis ou relógios de qualidade duvidosa até abridor de garrafas de cerveja.

Uma invasão sem fim, que já colocou o rádio na triste situação em que se encontra e está levando a televisão para o mesmo caminho.

Fonte:Uol Tv e famosos Por Flavio Ricco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem