Os clientes das principais operadoras de TV por assinatura do país - Sky, Net e Claro -, seguem esperando uma definição nas negociações entre as empresas e a Turner, programadora dona dos canais Esporte Interativo, os quais detêm os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA na TV fechada.
Nas redes sociais, é comum os clientes se manifestarem cobrando uma posição das operadoras sobre o caso. Na página oficial da Sky Brasil no Facebook, não é diferente.
Em resposta às inquietações dos clientes, a operadora diz ter "o maior interesse de ter em nossa grade canais que exibam um dos campeonatos mais populares do mundo". Lamenta que "apesar de alguns jogos estarem sendo transmitidos pela Bandeirantes", seus clientes "não estão podendo acompanhar todos os jogos ou pelo menos, escolher o jogo que quer assistir, como está acostumado pela nossa grade de programação".
A operadora também fala da negociação com o Esporte Interativo dizendo que a mesma envolve valor e grade de programação. "Isto é, se vamos cobrar de nossos clientes um pacote de transmissão de 100% dos jogos, como vamos explicar, por exemplo, hoje [terça-feira passada] que ocorreram 8 jogos no mesmo horário, como é de praxe na UCL, e só foram transmitidos 2 jogos por TV a cabo, sendo os outros, liberados apenas por Internet, sem ter a opção de escolha pelo cliente".
Por fim, a Sky diz que seus clientes são "exigentes e bem informados, por isso negociamos com seriedade, mas torcemos que tudo seja resolvido à favor de vocês".
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2015/10/sky-diz-que-negociacao-com-o-ei-envolve.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário