A Primeira Liga, nome oficial dado à Liga Sul-Minas-Rio que conta com 12 clubes do Sul e Sudeste do Brasil, segue sendo desenhada para começar em 2016.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, as negociações para a transmissão de seus jogos, mesmo com algumas dúvidas em relação a disputa do torneio, já estão acontecendo. Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético Mineiro e CEO da Primeira Liga, teve uma reunião com representantes da Record e do Esporte Interativo nesta segunda feira (05).
"Temos um nome e já estamos tentando vender o produto. A Record me ligou e o Esporte Interativo também. Tenho uma reunião nesta segunda com eles", contou o dirigente.
Também segundo Kalil, a Globo ainda não participa das negociações, porque não procurou a Liga: "Não tem Globo porque não nos procuraram. A gente não vai atrás de ninguém. Temos o produto e um bom produto para vender, quem tiver interessado que nos procure".
Procurada, a Globo diz através de sua Central de Comunicação que está aguardando a confirmação da competição para se posicionar referente aos direitos de transmissão.
Fonte:Na Telinha
Postar um comentário
Deixe seu comentário