O jornalista Flávio Ricco, voltou a destacar em sua coluna, no UOL, as negociações das principais operadoras do país [Sky, Net e Claro] com a Turner para disponibilizarem os canais fechados do Esporte Interativo.
Segundo ele, as operadoras seguem 'jogando duro' e quem acaba perdendo com o impasse é o telespectador.
Leia na íntegra o que publicou o colunista sobre o assunto.
Segue sem definição ou qualquer novidade a questão da Liga dos Campeões na TV fechada. As principais operadoras continuam jogando duro contra o Esporte Interativo. Pior é que quem acaba perdendo com isso é o telespectador. Tudo bem quando a Band transmite. Mas é só as quartas-feiras. Raramente às terças.
ATUALIZAÇÃO: Em análise sobre o mesmo tema publicado na Máquina do Esporte, a jornalista Priscila Bertozzi, entende que o Esporte Interativo não tem "forças para negociar com as gigantes do mercado de TV a cabo, tem a imagem arranhada a cada rodada". De acordo com ela, "o público não quer saber dos trâmites para que o torneio volte a ter visibilidade. Resmunga, com razão, por não ter futebol na TV na terça-feira à tarde. Por não ter opção de escolher entre esse ou aquele clube. Por ter ficado rendido numa negociação que só teve um vencedor: a Band", conclui.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2015/10/operadoras-seguem-jogando-duro-contra-o.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário