Pelo menos 16,6 milhões de pessoas - 84,7% da base de assinantes do país - não assistiram os jogos desta terça-feira (15), como Real Madrid x Shakhtar Donetsk e Manchester City x Juventus. Estas partidas que foram exibidas apenas pelos canais fechados do Esporte Interativo (EI Maxx e EI Maxx 2), que ainda não estão na Net, Sky, Claro TV e Vivo TV.
Um grupo de assinantes da Sky, que conta atualmente com mais de 5,6 milhões de clientes, criou até uma página no Facebook
As reclamações começaram a se intensificar também entre os clientes da Net - que tem 6,8 milhões de assinantes - e Claro TV - que possui 3,3 milhões de clientes - tanto nas redes sociais quanto nos serviços de atendimento ao consumidor das operadoras.
Apesar disso, as operadoras seguem irredutíveis em não entrar em acordo com o EI, e a emissora também se recusa a ceder os direitos da Champions a outros canais. Com essa queda de braço sem fim, os milhões de fãs do futebol europeu ficam prejudicados e não poderão ver algumas estrelas, como Cristiano Ronaldo, Bale, Ibrahimovic, Pogba, Aguero e Robben, em ação nesse início de Champions.
Os únicos 'sortudos' são os pouco mais de 2 milhões de assinantes da Oi TV, da GVT, e de algumas operadoras regionais, que poderão ver os jogos ao vivo no EI Maxx. Enquanto isso, os clientes das demais operadoras terão que esperar até esta quarta-feira (16), quando a Band transmitirá Roma x Barcelona.
portal midia esporte
Postar um comentário
Deixe seu comentário