No dia em que começou a mostrar, com exclusividade na TV fechada, os jogos da Liga dos Campeões da UEFA, o Esporte Interativo divulgou nota de esclarecimento a respeito da não presença de seus canais nas principais operadoras do país.
"Por que a NET decidiu tirar o Esporte Interativo da grade de programação da Claro TV depois do Esporte Interativo vencer 2 de seus maiores concorrentes na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões?", pergunta o comunicado.
O EI também diz que "as barreiras à entrada dos Canais Esporte Interativo aumentaram com a força da nossa programação" e que segue fazendo "todo o esforço pra que TODOS os amantes de esportes possam nos assistir".
Veja a nota na íntegra.
A quem interessa impedir o crescimento dos Canais Esporte Interativo? As Operadoras de TV paga certamente se beneficiam pelo aumento da concorrência, reduzindo sua dependência de um ou dois canais de esportes. Os assinantes de TV paga só ganham tendo acesso a TODOS os canais de esportes, podendo escolher o que e quando assistir. Por que a NET decidiu tirar o Esporte Interativo da grade de programação da Claro TV depois do Esporte Interativo vencer 2 de seus maiores concorrentes na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões? Por mais estranho que pareça, as barreiras à entrada dos Canais Esporte Interativo aumentaram com a força da nossa programação. Nós estamos fazendo todo o esforço pra que TODOS os amantes de esportes possam nos assistir e, mais uma vez, queremos dar uma satisfação ao nosso público. Entendemos que tem muita gente frustrada hoje por não ter os Canais Esporte Interativo e renovamos nosso compromisso de continuar trabalhando duro pra vencer as barreiras que são colocadas na nossa frente.
esporte e midia
Postar um comentário
Deixe seu comentário