A Uefa Champions League começa nesta terça-feira, e boa parte da Espanha ainda se mexe tentando descobrir como ver os jogos dos times locais na principal competição do mundo. E olha que os espanhóis quebraram o recorde na atual edição e se tornaram o país com mais representantes na história do torneio - serão cinco: Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madri, Valencia e Sevilla.
Desse jeito, boa parte do país poderá ver apenas um jogo por semana, que será transmitido na TV aberta. Na rodada de abertura, a partida escolhida foi a do Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira. Para desespero dos torcedores do Barcelona, que não acompanharão o duelo diante da Roma, na quarta. E para desespero ainda maior dos fãs de Atlético, Valencia e Sevilla, que dificilmente terão a chance de verem suas equipes pela televisão.
A opção por lá é fazer uma assinatura de uma operadora online que contém o canal BeIN. O pacote mais barato custa quase 10 euros (cerca de R$ 43). E também concorrentes menores da Movistar +, que aproveitam a situação para tentar crescer nomercado.
Fonte:http://espn.uol.com.br/noticia/543312_disputa-por-direitos-de-transmissao-faz-parte-da-espanha-ficar-sem-champions
Postar um comentário
Deixe seu comentário