Aos poucos, mais detalhes do novo produto pré-pago de TV da Oi começam a surgir. A ideia de lançar o produto foi anunciada pelo presidente da operadora, Bayard Gontijo, durante painel no Congresso ABTA 2015 na terça, 4.
Como explica o diretor da Oi TV, Ariel Dascal, para conseguir conquistar mais clientes no atual cenário, em especial na Classe C, é preciso lançar novos pacotes, e o produto pré-pago pode ser uma boa saída para atrair novos assinantes.
"Vamos oferecer o Oi TV pré-pago para a nossa base de Oi TV Livre, que são aquelas pessoas que escolhem comprar o nosso decodificador para ter acesso gratuito aos canais abertos em HD. Funcionaria como o primeiro degrau na escada para trazer esses clientes para a nossa base pagante", revela Dascal.
O Oi TV Livre foi lançado há cerca de dois anos e, segundo o executivo, já soma 500 mil clientes – que não entram na conta do total de 1,2 milhão de assinantes de TV da operadora.
Outra nova informação se refere às formas de cobrança do produto pré-pago. "Um dos modelos é a cobrança feita utilizando cartão de crédito. E devemos começar com isso. Depois, queremos entrar também com o modelo que utiliza a recarga do celular. A pessoa poderá recarregar o celular e depois fazer a transferência para a Oi TV", explica. Ainda não está definido o tempo de recarga do produto, mas deve haver descontos progressivos no valor do serviço por tempo contratado – por exemplo se por 15 dias, um mês ou três meses.
O produto pré-pago já está em testes técnicos acompanhados, mas a data de lançamento permanece em sigilo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário