A Turner tem mesmo buscado as opções mais diferentes para dar maior visibilidade à transmissão da "Liga dos Campeões" e conseguir instalar o Esporte Interativo nas principais operadoras. A informação é do colunista do UOL, Flávio Ricco.
No mercado, por exemplo, corre a informação que um dos alvos cogitados para parceria ou até compra é o canal BandSports, do Grupo Bandeirantes. A direção da Band, procurada, informou que desconhece o assunto e que não existe nenhuma negociação envolvendo o BandSports.
E a Turner, sobre a mesma questão, também foi consultada, mas não se pronunciou. Preferiu manter o suspense. De qualquer maneiras, sendo a Turner ou não, fato é que a Bandeirantes está em vias de fechar a maior transação deste ano no negócio TV, algo que alguns dos seus diretores admitem se tratar apenas do que é chamado de "out of home" do grupo, a mídia em aeroportos, ônibus e no Metrô.
Mas de acordo com o que foi possível apurar, no meio de todo o pacote também deverá entrar uma ou até mais de uma das suas emissoras do cabo.
Do Midiaesportiva.net: Lembrando, que em 2012 também teve o rumor de que o FOX Sports teria comprado o mesmo BandSports. Naquele momento o canal passava pelo mesma situação que o EI, querendo entrar nas principais operadoras e não tendo acordos fechados. Porém, foi um alarme falso e foi apenas uma especulação que não foi concretizada.
Fonte:http://www.midiaesportiva.net/2015/08/bomba-para-agregar-ao-esporte.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário