"Fear the Walking Dead" estreia neste domingo(23) No canal AMC BRASIL.


Em uma série que tem mortos-vivos como sintomas de um mundo em decomposição, nada mais natural que o passado não estar exatamente morto e enterrado _ reanimá-lo, inclusive, se faz necessário para entender o futuro. Pelo menos é o que parece ser o mote de Fear The Walking Dead, derivado de The Walking Dead que estreia neste final de semana simultaneamente nos EUA e Brasil e irá voltar a fita para o que ocorreu antes de Rick (Andrew Lincoln) acordar naquele hospital devastado e sair rachando  côcos.

Claro, The Walking Dead é sobre os vivos e as relações entre si e o que restou do redor – a origem da condição que levanta os mortos não impede essa reflexão. E pelo que os criadores da nova série andam divulgando, a resposta não virá assim tão fácil – ou se sequer virá.

O negócio é que enquanto em TWD os sobreviventes já sabem o que fazer (manterem-se vivos, basicamente), em FTWD o foco será no entendimento dessa nova realidade pelo viés de pessoas (que se conhecem ou não) pegos no início da epidemia do vírus que resssucista os mortos – não apenas os atacados por infectados, mas os que morrem de causas naturais ou em acidentes.



Fonte:ZH ENTRETENIMENTO

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem