Disputa pelos direitos do Campeonato Espanhol está travada no Brasil; entenda.



Com o cenário de direitos de transmissão totalmente indefinido na Espanha, a guerra pelo Campeonato Espanhol no Brasil está travada, segundo a Máquina do Esporte, por Priscila Bertozzi.

ESPN e Esporte Interativo entraram na briga pelo pacote oferecido pela Mediapro (venda conjunta) na última semana. O FOX Sports, apesar de não comentar as tratativas por aquisições, aguarda a possibilidade de sublicenciar o torneio com o canal vencedor da disputa. O mesmo acontece no SporTV.

Negociar diretamente com a Telefónica, no momento, já é visto pelas emissoras como uma aposta com melhor custo benefício, visto que o aporte seria inferior e daria exclusividade sobre o Barcelona, de Neymar (e ainda os jogos de Celta de Vigo, Espanyol e Real Sociedad). A condição será potencializada caso a Mediapro perca também o Real Madrid (o clube se posicionou contra a venda conjunta organizada pela Mediapro e está travando, inclusive, o início do torneio previsto para o dia 5 de agosto). Oficialmente, ninguém comenta o assunto.

Na semana passada, a ESPN foi a público desmentir a notícia de que teria perdido a disputa para o Esporte Interativo, ressaltando que as negociações continuam em andamento.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2015/07/disputa-pelos-direitos-do-campeonato.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem