German Hartenstein conversa com o NaTelinha sobre a ESPN |
Na manhã desta quarta-feira (21), o NaTelinha publicou uma matéria de grande repercussão, que dizia que a operadora Sky gostaria de pagar menos do que paga atualmente para a ESPN, para tê-la em seu line-up.
A intenção da empresa era repassar essa diferença para o Esporte Interativo, detentor dos direitos da Champions League a partir da próxima temporada. Para esclarecer esta noticia, o NaTelinha conversou com o diretor geral da ESPN no Brasil, German Von Hartenstein, que negou qualquer informação neste sentido, já que está em contato todos os dias com diretores da operadora: "Não existe nenhuma conversa com a Sky em relação a isso, tenho contatos todos os dias com companheiros de lá, e até o momento não tem nenhuma conversa neste sentido, de reduzir os valores, muito pelo contrário".
Apesar da negativa, o NaTelinha garante as informações publicadas.
German também comentou os últimos números de audiência da emissora esportiva da Disney. Em 2014, entre os homens com mais de 18 anos, o aumento foi de 78%. Em dezembro, o canal foi o décimo mais visto da TV paga, subindo 11 posições no ranking.
Além disso, foi líder de audiência entre os canais esportivos com a exibição das finais de conferência da NFL, nos jogos Green Bat Packers x Seattle Seahawaks e Indianapolis Colts x New England Patriots. Seattle e Patriots venceram e agora se enfrentarão no próximo dia 1º no Super Bowl.
Com a final, a ESPN espera uma audiência ainda maior. "Nós temos muitos motivos para comemorar. Saiu uma matéria na Folha nesta quarta que diz que crescemos 78% de audiência no público masculino em 2014. Praticamente agora, peguei novos números referentes a domingo, sobre as finais de conferência da NFL, entre Seattle Seahawaks e Green Bay Packers, e Indianápolis Colts e New England Patriots. Nós fomos líderes de audiência entre os canais esportivos, e também entre o público masculino, além de termos sido o assunto mais comentado do mundo. Estamos crescendo bastante".
Atualmente, a ESPN Brasil é a 23ª colocada geral no ranking de emissoras da TV paga, sendo vice entre os canais esportivos, perdendo apenas para o SporTV.
Fonte:http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/22/diretor-geral-da-espn-esclarece-situacao-com-sky-e-diz-estamos-crescendo-84678.php
Postar um comentário
Deixe seu comentário